Resenha: Esmaltes Preta Gil

Bom dia Divas!!!!! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim! E se joga na felicidade que hoje é Sábado meu povo! Meus Amores hoje vou falar um pouco sobre os ESMALTES DA PRETA GIL.

Eu já conhecia os esmaltes dos salões que faço minhas unhas, das farmácias mais nunca sentir a vontade de comprar. Primeiro porque em alguns lugares que eu vi aqui no RJ o preço é quase o rim do ser humano rsrsrs e depois por ouvir falarem muito mal deles. Mais no evento de BLOGUEIRAS da HAIR BEAUTY  ano passado eu ganhei no pres kit , veio três esmaltes junto com uma revista da marca. 


Aqui estar dois porque o outro dei para minha filha, por ser um rosa pink  ela gosta muito e eu não curto. Eles vem assim nesses vidros pequenos 9ml e com essas letras bem visível.


Os pincéis deles são bem fofinhos e de fácil aplicação, têm uma textura bem cremosa e várias cores para você que adora colecionar esmaltes e gosta de cores vivas existe uma gama instância desses esmaltes.


Como falei logo a cima ele é de fácil aplicação, com uma pincelada você já consegue pintar bem às unhas.Por esse motivo é bom não exagerar nas camadas, porque senão você não terá um bom resultado (ficará muito pesado e sairá muito rápido).


Minha humilde opinião: Eu sempre ouvir falarem que o esmalte era muito ruim, que descascava muito e não durava muito tempo nas unhas. Em fim… eu ganhei os esmaltes em novembro e venho testanto todo esse tempo, porque amei essas duas cores. O que eu tenho para dizer é… São bons, fácil aplicação como já citei logo acima no texto, acho que às cores muito lindas a marca estar de Parabéns! Eu já usei eles de várias formas para ter certeza se realmente era como falam por aí e cheguei à minha conclusão.

Eu usei eles com pouca camadas(de uma até duas) durou a semana toda sem descascar ou sair rápido. Nesse período eu lavei louça, roupa e até mesmo banheiro (a final eu mesmo cuido do meu lar rsrsrs) fiz tudo isso sem luvas claros. Apenas o brilho não ficou igual óbvio! Mais nada que uma boa base não resolvece depois kkkkk. Aí testei usando mais de duas camadas  e depois de seco o esmalte fui lavar louça ( sem luvas ). Não deu certo!!!! Saiu por inteiro nem precisei usar base e isso foi no dia por outro. A conclusão que eu cheguei é que talvez às pessoas que falaram que o esmalte não presta e que sai com facilidade. Tenha usado exatamente  dessa última forma que usei! O que eu tenho a dizer é… gostei do esmalte, continuo usando e indico sim mais para usar como poucas aplicações e se você não quer perder o brilho dele, usa luvas para fazer suas tarefas que precisam mexer com água e produtos ok! 

Espero ter ajudado de alguma forma e se você usa ou já usou essa linha de esmaltes. Deixa nos comentários qual foi sua opinião sobre ela😉.

Até Breve!

Fé Força e Foco 🙏

“Toda mulher pode ser uma Diva.”

Ass: Iva C💕

2 opiniões sobre “Resenha: Esmaltes Preta Gil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: