A Cor Do Ano #2017

Bom dia Divas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!! E se joga na felicidade que hoje é Sexta-feira!!!! E hoje eu trago um assunto que ainda tá pouco comentado, mais que vai se houver falar muitooooo esse ano. Que é…A Cor Do Ano!   já sabe qual vai ser? Ainda não?!!! Continue lendo que já você vai saber ok!

Greenery Será a Cor do Ano:


A Pantone  já revelou que a cor por ano 2017 será Verde ( em inglês Greenery ). E se você nunca ouviu falar nesse nome  Pantone deve estar se perguntando…Mais o quê é isso? Calma vou te explicar. 

Pantone  é fornecedora profissional de CORES para indústrias de modas e design. Ela que diz qual é a cor do ano(a cor que vai estar por toda parte). Se você voltar para 2015 vai notar que  a cor famorsinha era o “Marsala” que ganhou às ruas e até hoje tá fazendo sucesso.

Rose Quartz”  chegou e fez um sucesso maravigold em 2016. E cada cor segundo os responsáveis “Pantone ” representa o momento que o mundo estar vivendo e a cor Greenery remete ESPERANÇA  tudo que nós Brasileiros precisamos né gente?!! Com o causos que o mundo vem enfrentando e principalmente nosso País em fim…

OBS: Greenery seria uma mistura de verde com amarelo.😉

Vou deixar abaixo algumas fotos de looks todas retiradas do Pinterest e Google. Para que vocês já possam irem imaginado se vai gostar ou não dessa nova cor do ano.









Por hoje é só espero ter ajudado de alguma forma e até breve!

Fé ,Força e Foco!!!

“Toda mulher pode ser uma Diva.”

Mil beijinhos 😘

Ass: Iva Calixto 

2 opiniões sobre “ A Cor Do Ano #2017

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: