Resenha: Batons Líquidos Matte Max Love/ Comprei E Não Gostei 

Bom dia Divas!!!!! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim e se joga na felicidade que hoje é…Segunda-feira!!!! E tá chegando o Natal genteeeee! OMG como o ano passou rápido. Em fim…chega de blá-blá-blá e vamos aos trabalhos…

Meus amores todo mundo que já acompanha meu trabalho desde o início do blog, já me conhece um pouco né?!! E sabe que eu aqui sempre falo o que realmente acho de qualquer produto… pois bem! Assim como eu trago resenhas de produtos que eu super gostei, achei o máximo e indico para vocês. Eu também me sinto na obrigação de falar também de algo que comprei e não gostei!

Antes de começar falar sobre o produto… QUERO DEIXAR CLARO QUE NADA TEM HAVER COM A MARCA, NEM ESTOU FALANDO QUE A MARCA É RUIM OU COISA DO TIPO OK!!!


Algumas semanas atrás eu comprei esses dois Batons Líquidos Da Max Love ,pois ouvir muitas blogueiras falando maravilhas deles…inclusive comprei às mesmas cores que uma Blogger que eu  acompanho usa. Em fim… fiquei curiosa, gostei das cores e fui comprar para testar. Testei por 5 vezes!!!!!!!!!!!!!! E NÃO GOSTEI DO RESULTADO.


Para começar achei o preço deles um pouquinho cara, R$14,90  foi o valor de cada um deles. Em seguida promete ser matte, não consegui vê esse efeito! Ele possui até uma textura boa é cremosa , mais ao passar nos lábios não fica matte mesmo. Eu testei eles… sem nada nos lábios apenas o batom, testei com os lábios apagados com base, testei com protetor labial e testei usando o pó compacto por cima também para vê se daria o efeito Matte e não tive sucesso algum. Sem falar ainda que fica uma sensação de que está grudando os lábios um no outro (não sei descrever, mais é desconfortante).


O cheiro forte também não me agradou…têm um cheiro (de química) e eu sou muito chata com cheiros, pois tenho sinusite e se não é um cheiro agradável logo me incomoda. Outra coisa que me aconteceu, mais deixando claro que aconteceu comigo e isso não quer dizer que vai acontecer com você ok!!! Ao passar o batom nos lábios, depois de algum curto prazo de tempo…Sinto uma leve ardência nos lábios, como se eu tivesse comido pimenta e olha que eu detesto  🌶 rsrsrsrs. Por esse motivo que não vai ter foto minha usando eles na boca, acredito que algo na composição dele me deu alguma reação alérgica. Gente eu não estou aqui falando mal da marca e muito menos dizendo que o batom não presta. Apenas estou passando algo que aconteceu comigo, mais como sempre falo…nem tudo que é bom para me é bom para você, serve nesse caso também. Muitas meninas usam e adoram pois fica legal para elas, no meu caso foi diferente. Não tenho nada contra a marca até uso o quarteto de sombras para sobrancelhas deles e adoro, já fiz até resenha aqui no blog falando. Também não estou falando que não vou comprar mais nada da marca, em exceto a linha desses batons.

Bem por hoje é só até o próximo post e se você já usou ou  usa esse batom, me conta aí nos comentários eu vou adorar saber sua opinião.  OBS: Não esqueci de ficar ligada nas postagens do blog que logo vai sair às regras dos sorteios e às fotos que duas ganhadoras (os) vão levar… em comemoração a 1 ano do nosso blog.

Fé,Força e Foco!

“Toda mulher pode ser uma Diva.”

Beijos 😘 

2 opiniões sobre “Resenha: Batons Líquidos Matte Max Love/ Comprei E Não Gostei 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: