Dicas Para: Como Cuidar Dos Cabelos Crespos E Cacheados No Inverno 

Boa noite Divas ( o)!!! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim, estão estranhando eu por aqui hoje né? Pois é! Estou adiantando alguns posts essa semana. Estou em um projeto surpresa que em breve vocês vão saber, então desde já agradeço pela compreensão desse meu Time Iluminado. Eu estou dando o melhor de me e farei muito mais, para agradecer por cada um de vocês que me acompanham e gostam do meu trabalho. Em fim…agora chega de blá-blá-blá e vamos aos trabalhos.

Hoje vou falar sobre os cuidados que se deve, ter com cabelos crespos e cacheados no inverno. Genteee não é nada fácil né?  Crespas e cacheadas intenderam rsrsrs e no inverno é ainda mais complicado. Mais não dar para ser  Diva sem sacrifícios né?


. Água Quente Nem Pensar… Evitar de todas às maneiras , por mais que seja difícil no inverno a água fria. Mais a saúde do seu cabelo lhe agradece, pois além de ressecar muito os fios ela leva todo brilho do cabelo e sem falar, que pode lhe dar caspa.


.Abuse da hidratação:  Não é apenas em dias quentes, que você precisa usar hidratação. Seguir um bom cronograma capilar, ajudará a cuidar bem dos seus cabelos certeza.


Lavagem:  Gente não há necessidade de lavar os cabelos todos os dias. Primeiro porque tira a oleosidade que termos, que vamos combinar…já é quase nada rsrsrs. 

Secagem:  Eu particularmente gosto de secar os cabelos ao natural, mas tem quem goste de um bom secador. Em fim… Tenta não colocar muito quente e se poder usar um difusor te ajudará. Para quem não usa secador eu aconselho usar uma toalha de tercido(algodão) ela evita  os frizzs. Mais se você não se importa com os frizzs e nem tem a toalha de tercido. Meu amor usa a que você tiver em casa mesmo e se joga na felicidade, diva de viver.

Espero que goste foi feito com muito carinho.

Fé, Força e Foco 🙏 

Até Breve!!!

” Toda mulher pode ser uma Diva.”

Beijos 😘 

Ass: IC 

4 opiniões sobre “Dicas Para: Como Cuidar Dos Cabelos Crespos E Cacheados No Inverno 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: