Como Nasceu o Blog Senhora Da Vaidade 

Boa noiteee divas(o)!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!! E cá estou eu meus amores, hoje com um tema um pouco diferente rsrsrs. Mais estava aqui e veio a ideia, resolvi fazer na mesma hora. ( Pois sou dessas kk) então chega de bla blá-blá-blá e vamos aos trabalhos…


Sei que já falei um pouco sobre me no meu perfil, mas hoje houve de uma pessoa a pergunta… Como que nasceu o blog?

Achei essa pergunta muito interessante e resolvi transformar em post. Aí você deve estar se perguntando…mais porque? E eu te respondo… Porque vale apena vocês que me acomnham nesses cincos meses e outros a pouco tempo. Quem sou eu de verdade e a importância do blog(vocês) na minha vida nesses cincos meses.

Então se o post ficar muito longo, não deixa de ler por completo tá ! Rsrsrs desde já agradeço pelo carinho de vocês.❤️❤️❤️

O blog senhora da vaidade  surgiu em fevereiro desse ano, nas férias de minha sobrinha Valentina Felix. Logo depois que pedi demissão da minha antiga profissão (empregada doméstica) para dar início a minha nova profissão que é de cabeleireira e maquiadora. Como estava em casa e só distribuindo currículos e na esperança e nervosa por não conseguir nada. Ela disse… Tia porque você não cria um blog para divulgar seus trabalhos e dar dicas de beleza, isso te ajudaria oculpar seu tempo e você não ficaria ansiosa como está.

Ok topei na hora rsrsrs e sem muito intender como funcionava esse mundo. Me joguei de cabeça e  fui me dedicando e me animando com cada post, cada seguidor, cada comentário e quando me dei conta. Eu já me sentia envolvida cada vez mais, e o blog se tornou um filho para me. Que eu tenho a responsabilidade de cuidar, respeitar,ajudar no possível e não faltar de maneira alguma. Quando eu falo no blog  Senhora Da Vaidade  eu estou me referindo a vocês divas(o), e daí quiz desde o início falar exatamente quem sou. Sem vergonha da minha origem e sem fazer tipo algum, ser mais verdadeira possível como todos.

Um dos meus objetivos ao criar o blog, foi mostrar além dos meus trabalhos que você pode sonhar e acreditar na realização dele. E que não importa o que dizem de você, que falem que você não é capaz de alcançar. Claro que você é sim…basta ter fé e perseverança. Meus amores nada na vida é fácil, e se tá fácil tá errado. Eu mesma sei o que é isso na pele, quantas vezes ouvir palavras negativas, risadas e deboches. Quando eu falava que um dia seria cabeleireira e que não terminaria meus dias como doméstica. Só que não deixei isso me abater nem deixar eu parar de sonhar e criar projetos na minha mente sonhadora. Em fim… À mensagem que eu quero passar para todos que vive esse sonho comigo é… Tenha fé, força e foco 🙏 pois eu acredito que quem tem fé tem tudo.

E se aceite da maneira que você é, não faça nada para agradar os outros primeiro. Antes de agradar os outros você precisa estar bem consigo mesma. No dia que minha sobrinha começou criar o blog ela disse… Tia como você pretende se comunicar com suas leitoras? Eu falei… Chamarei de Divas, e expliquei o porquê. Sempre fui fã da Giovana Antonelli  e sempre chamei ela de diva. E logo veio uma frase na minha cabeça, não sei dizer como ela surgiu e nem sei de quem é. Pois nunca antes tinha escutado,eu prefiro acreditar que foi Deus que soprou nos meus ouvidos rsrsrs.

“Toda mulher pode ser uma diva, basta ela se amar é se aceitar em primeiro lugar.”

Você não precisa ser famosa, nem ter dinheiro apenas precisa ter o mais precioso e mais valioso do mundo (caráter). Essa palavrinha tão simples,mas que assusta muita gente né mesmo? Eu não vejo a beleza que as pessoas têm por fora, eu prefiro enchegar a belaza interior. 

E acredite em você, acredite no seu sonho e coloca fé e determinação e vai atrás. 


Logo que fiz meu curso de cabeleireira fui fazer workshops de mechas com o cara que sempre me expirou como profissional. Rodrigo Cintra e quando eu falava que um dia estaria ao lado dele, muito davam risadas da minha cara. Isso só me dava mais força para não desistir. Essa foto aqui foi de setembro de 2014.


Essa setembro de 2015

O que mais uma vez quero dizer a todos vocês… É que o sonho é seu, e só você pode dizer se ele vai ou não se realizar.

E aí gostaram ? Alguém aí se identificou deixa nos comentários falando o que acharam. Espero que eu tenha conseguido passar algo positivo para vocês. Foi feito com muito carinho ❤️ 

Ótimo final de semana!!!

Fé, Força e Foco 🙏 

Beijos 😘😘

Ass: IC 💕 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: