Um Belo Dia Resolvi Me Encontrar

Bom dia Divas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, se joga na felicidade e agradeça a Deus por mais um dia. Hoje meus amores o post é um pouco diferente,mais nada que fugia do foco daquilo que mais amo. Vamos aos trabalhos…

Quando eu era criança, ouvia muitas coisas a respeito do meu cabelo. Tipo…cabelo duro, esponja de lavar louça e muito mais. Na adolescência comecei alisar meu cabelo, mesmo assim me sentia um ser  estranho. Mesmo porque de quartos irmãs, o meu cabelo é o mais crespo. E como eu sou muito tímida, isso contribuía para eu me esconder e não gostar de ser notada por acreditar que era feia.

image

A três anos atrás, fui em busca dos meus sonhos e parei de ouvir opiniões alheias. Parei de acreditar nos fantasmas que me perseguiam e nessa busca de realizações profissionais. Eu resolvi cortar meu cabelo e não mais alisar, a oito meses atrás eu Me Encontrei na real.

Me sinto mais bonita,segura para tomar decisões e etc. O que eu quero dizer nesse post divas. É que o que eu vejo hoje em me, sempre esteve lá mais eu não conseguia vê. Por estar camuflado de palavras negativas,e padrões disturbadas de beleza.

Toda mulher pode ser uma diva,basta ela se aceitar e se amar em primeiro lugar.”

Depois que me aceitei como eu sou, tudo mudou para melhor. Eu que nunca tive nem uma pretenção de ter um blog. E olha eu aqui!!! Amando esse momento e não me vejo mais sem esse contato escrito. Porém feito com todo carinho ❤️ e vocês fazem parte dessa fase maravilhosa que vivo. Só posso agradecer e agradecer sempre minhas divas. ,esse diva vem dessa vontade que sinto. De dizer para muitas mulheres, que assim como eu um dia. Se sentem feias, sem graças e ainda ouvem palavras negativas. MULHER SE ACEITA ,SE JOGA NA FELICIDADE!!! LEMBRA SEMPRE QUE VOCÊ É ÚNICA ok!

A vida é sua o cabelo é seu e ninguém tem que dá palpite. Liso,ondulado ou crespo ele te pertence. Seja diferente, seja você é seja feliz meus amores!!!!!

Por hoje é só, desculpa se o post ficou um pouco longo rsrsrs. Eu fico me corrigindo a respeito,pois se deixar eu vou direto.

Espero que gostem foi feito com muito carinho ❤️

Até breve!!!

Fé, Força e Foco 🙏

Beijos 😘 😘 

Ass: IC 💕 

4 opiniões sobre “Um Belo Dia Resolvi Me Encontrar

  1. Oi, parabéns pelo texto, adorei – foi sobre ele que vc mencionou ontem, né…parabéns em primeiro lugar por se aceitar – isso é maravilhoso e realmente transformador, libertador – fiquei horrorizada com o que vc contou com o que já sofreu pelo simples fato de ter cabelo crespo – que mundo é esse meu Deus??? todos esses padrões sociais só fazem acabar com a auto-estima das pessoas, causando sofrimento e dor – sendo até devastador pra muitas pessoas – sou totalmente contra qualquer tipo de padrão e acredito sempre que devemos ser fiéis a nós mesmos e ir em busca da nossa felicidade independentemente do que os outros pensem e falem. Parabéns pelo post, tenha um ótimo dia, beijos!

    Curtir

    • Boa tarde!!!Obrigada, foi sobre ele sim.
      Pois é! Muitas pessoas infelizmente, não tem noção do poder da palavra.
      E acaba falando, causado muitos estragos. Por isso devemos pensarmos muito bem antes de falarmos, seja palavras positivas ou não.
      Outra coisa é saber educar a criança, desde pequeno a respeitar o colega.
      Essa história de que você precisar, ser igual ou fazer igual a todo mundo. Para não ser excluindo (a) é surreal. Ninguém é melhor ou pior que ninguém, falta às pessoas aprenderem isso na real.
      Cabelo, cor e etc e tal nada disso é formação de caráter e coração generoso.

      Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe. Ótima tarde!!! Bju😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: